24 . SETEMBRO . 2014
Nova Prata.
l Na data de 25/10/2014 estaremos promovendo um Baile em comemoração aos 30 anos de Fundação da AFUVI. Programação: Data: 25/10/2014 Animação: Os Monarcas Abertura da Sede as 22 horas Inicio do Baile as 23:00 Horas Ingressos na secretar(...)
 
Bento Gonçalves.
l Nos dias 5 e 6 de novembro, a Embrapa Uva e Vinho promove a “Reunião Técnica dos produtores de mudas de videira”, no auditório da empresa de pesquisa em Bento Gonçalves (RS). O evento integra as ações que a entidade vem realizando nos últi(...)
 
Farroupilha.
l Santuário de Caravaggio promove palestra com técnico Tite Arrecadação será revertida para a construção da nova estátua de Nossa Senhora de Caravaggio No dia 29 de setembro, às 20 horas, o técnico de futebol, Adenor Bachi, o Tite, estará (...)
 
Nova Prata.
l O CEDEDICA – Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Nova Prata é uma Organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem a finalidade de executar medidas socioeducativas em meio aberto de Prestação de Serviços (...)
 
Antônio Prado.
l A audiência pública de demonstração e avaliação do Plano Plurianual (PPA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) acontecerá no próximo dia 25 de setembro, a partir das 15 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Antônio Prado. Aprovado(...)
 
Nova Prata.
l A CIC criou, em março de 2008, o Troféu CIC Irmã Irene para homenagear mulheres que trabalharam e ou trabalham pela causa humanitária no município. O evento de entrega da 5º edição acontece na próxima quinta-feira, 25 de setembro, às 18h30min(...)
 
Farroupilha.
l Estão abertas as inscrições para a terceira etapa de repasse de alevinos e alevinões. Entre as variedades de peixes oferecidas estão, carpa capim, húngara, prateada, colorida, jundiá, tilápia, dourado, pacú e lambarí. Interessados em adquirir(...)
 


Vida.
“Sei o que é primavera porque sinto um perfume de pólen no ar, que talvez seja o meu próprio pólen, sinto estremecimentos à toa quando um passarinho canta, e sinto que sem saber eu estou reformulando a vida. Porque estou (...)

Participa de ações da liga feminina de combate ao câncer?
Sim
63 %
Não
21 %
As vezes
16 %

Até o momento 19 participantes.